quinta-feira, 29 de abril de 2010

Quem acredita, sempre alcança!


Eu tinha um sonho chamado fotografia, parecia distante, mas hoje vejo que nada é impossível quando se trabalha, se luta...Eu estou lutando e trabalhando MUITO para que meu sonho continue se realizando da melhor maneira possível!
Fotografar é íncrivel, as pessoas do curso são íncriveis, os professores então ;p...euheuheuehe

Fotografar com câmera analógica é PURA arte, o cara tem que ser muito, mas MUITO bom. Eu apanhei da analógica ontem...rs, hoje eu ampliei quatro das minhas fotos, até que ficaram legais. Aquele processo de ampliação é Mágico, você pegar o papel fotográfico no ampliador, depois colocar nos químicos e ver a imagem aparecendo, pouts...é DEMAIS! Aquela sala completamente ESCURA, apenas aquela luz vermelha ao fundo e a ansiedade no peito...

Quando acabou o filme da minha câmera, eu comecei a fotografar com a compacta, vejam só:







Mais fotos no orkut ;D

3 comentários:

R' Delights disse...

Qual é o preço pra fazer promo de uma banda?
To gostando de ver!
To morrendo de inveja... queria eu estar fazendo tbm... mas ta dificil arrumar emprego pra comprar minha camera!=\

Nemoperfectlove disse...

Minha arte ainda não tem preço!

rs

Dan Potter disse...

Não tem preço mesmo! Adorei suas fotos, tanto as do negativo quanto as da compacta... EU estou superfeliz por vc, é muito bom quando sonhos vão se tornando realidade... xD