domingo, 11 de abril de 2010

O Show tem que continuar...






Não consigo e não posso mais ficar em casa final de semana em que eu não trabalho no domingo. E não fico!
Nesse sábado fomos pra Moema, no bar Beverly Hills. Mais uma vez, Gaby, Túca e o Fê. Além deles, o Marcos (primo da Gaby, e mais alguns primos da gaby e mais muita gente...euheuhe...Nossa mesa estava composta por 30 (ou mais) pessoas.
Ontem eu estava MUITO animada, e depois de algumas doses, hahaha...quase perdi a linha...hahaha...(Túca e Gaby que o digam)
uehuehe...
Foi tudo tão incrível, tão divertido, até Bruna Surfistinha tava lá....hahaha *mo-ri*
Aí começou o show de stand-up comedy com Luiz França (o carinha do "Quem chega lá, do Faustão), Robson Nunes (o apresentador do Zapping Zone, lembram? ehueueh), e o convidado da noite: Nizo Neto (filho de Chico Anízio e humorista do Zorra) hahahaha. Foi incrível, o Robson me chamou pra ir pro palco mas a prima da gabi me salvou...hahahahahaha!
O show acabou mas parecia pouco pra gente, vamos pro Ragazzo...uehueh...cheguei em casa 3:00 horas, meu RECORDE :o
Não levei bronca...:o...uehueh
Também, o Fê avisou a mamãe...hahaaha...

Pessoas, próximo final de semana tem mais né? Por favor heim...euheuh

ADOOOOOORO

2 comentários:

Unknown disse...

Uehehe, indo pra night hein! xD

Nee.mO disse...

night forever