terça-feira, 4 de maio de 2010

Eu to tranquilão, to numa boa to curtindo o batidão...


Campanha íncrivel!

Futebol arte e divertido, logo, campeão!


Não assisti a final (GRAÇAS A DEUS), estava trabalhando...euhe, e ainda assim, quase morri!

As três vezes que peguei o radinho saiu gol, dois do Santo André, desisti e já caí no desespero. Depois das 18h fiquei de cara feia, não sabia o resultado nem queria saber. La pras 19:00 hrs apareceram os primeiros clientes com a camisa mas não tive coragem de perguntar, só fui saber as 20:00 hrs quando minha mãe apareceu com a camisa do santástico.

GRITEIIIIIIII DENTRO DA LOJA!!!

hahaha...brigada Santos por fazer esse futebol tão apaixonante!

2 comentários:

Unknown disse...

que bom... não pra mim, claro... ¬¬

uehehe, beijoss

Nee.mO disse...

sãopaulinosinho