sexta-feira, 9 de abril de 2010

Vai dizer que o tempo, não parou naquele momento!


Seeeven : "Me ensina a solidão de ser só dois"

Espero que você tenha aprendido algo com aquele senhor que nos parou na rua viu???
ueheue...que hilário aquilo daani, ele veio do nada e praticamente EXIGIU que você me tratasse bem, me falasse coisas bonitas, mesmo porque, EU SOU MORENA...hahaha...RIMUITO!

- Fala coisas bonitas pra ela, dê um botão de rosas, ela é uma morena, trata ela bem se não eu pego ela pra mim! ( palavras do vélhinho desconhecido e galanteador)

VIUUUUUUUU DANIEL SILVA ELIAS? cuida de mim se não ele me pega pra ele....euheueheuheuehuehue!!!

Ahhh, no lugar de sapatinho de cristal, foi minha melissa que caiu do meu pé. Não foi na escadaria de nenhum castelo, foi na do metrô Tucuruvi mesmo...euheue...a nova cinderella...euheueh...Meu príncipe não demorou a me encontrar, já foi colocando a sapatilha de volta ao meu pésinho *.....*

Me perdoe por quase ter arrancado a pele do seu rosto...euheehueh...só queria tirar toda a maquiagem, e tava difícil...euheuhe...mas consegui tá? :p

Falando em maquiagem, parabéns meu Napoleão *...* estou muito orgulhosa com o ator maravilhoso que você é, a peça foi incrível e sua participação impecável!!! Não demonstrou nervosismo tampouco ansiedade, continue trabalhando para melhorar e aperfeiçoar cada vez mais suas técnicas, talento você já tem ;D (SOU PUXA SACA MEEEESMO)

Após termos sobrevivido à linha vermelha, euheue, comemos mousse e rimos MUITO com as pérolas do orkut...e não diga que estou linda nas fotos do meu BOOK...euheue estou GORDA! Mas você e a tia mariazinha não conseguem enxergar toda a minha gordura...euheue....

-Ahhh, o que eles acharam de mim?
heueh

Seu inseguro, é claro que eles acharam tudo de bom, você é a pessoa que me faz sorrir!

Obrigada por ser tudo isso que você é pra mim, e mais ainda, por ser meu AMIGO que me faz RIR DEMAIS!
Você sabe me divertir, e é por isso que com a gente da tudo tão certo, porque damos o tempo certo pras coisas acontecerem e aproveitamos muito bem nossos momentos juntos.
TE AMO seu BACÁÁÁÁÁ!!!

6 comentários:

Dan Potter disse...

Bellaa!!!

Te ensino! hehe

Sim, eu aprendi muito com aquele senhor, comecarei logo a por em prática porque já vi que a fila é grande... :@

Hehe, foi uma honra achar seu sapatinho e colocar no seu pé... :D Cinderbella dos tempos modernos! uehehe

Eu te perdoei, pelo menos meus traços de defundo saíram uehehe Obrigado por ter ido, foi muito importante pra mim, sua presença lá me ajudou a cobrar mais de mim e tentar apresentar um Napoleão decente pra Bella! :D

Desculpe pela linha vermelha... :( Pelo menos estávamos juntos hehe E obrigado pelo convite, adorei comer e rir com você... ainda mais ver seu book :D

Ahh... eu sou inseguro mesmo :s kk

Obrigado por tudo e eu amei a postagem! Depois vê a minha ;)

te amo, beijO

xD

Dan Potter disse...

PS: gostei do seu cabeçalho! :D

Nemoperfectlove disse...

Ainda bem que aprendeu u.ú *indo ler sua postagem*

Malu Amaral disse...

Não to sabendo desse velhinho. HAHA´
Dani ainda existe aquele papel que fiz para você tratar bem a Bella, devolver nos estados em que foi entregue a você, ainda tem ? HAHA´
P.s:Nunca lembro o nome desse papel.

Nemoperfectlove disse...

Seria uma autorização??? euhueheuh...Devolver no estado em que lhe foi entregue é ótimo wuhuwhe

Dan Potter disse...

ainda tenho a autorização sim hehe, mas não vou devolver a bella ;)