sábado, 17 de abril de 2010

Conversando com a best: - Não gabi, não valemos nadaaa...euheuh

            IsabellinhaH*                diz:
*gabi, já parou pra pensar que nós não valemos nada?
*euheuhe
G.aby diz:
*HUAHUAHAUHAUAHAUHA
*pq??
            IsabellinhaH*                diz:
*ahhh...pq sim
*euheuhe
G.aby diz:
*nhaaa amorinah agent vive poxa
*hauhauhauahuah
*acredite tem meninas BEM³³³³³³³³³ piores
*e agent sab muito bem
            IsabellinhaH*                diz:
*hahaha pods crê...euheuhe
*nhaaa...mas vamos aproveitar né? viver de passado num dá
G.aby diz:
*Deus me livre viver de passado
*Cruzes
*hauhauahuahauhauahauha
*Tudo novo de novo amigas
            IsabellinhaH*                diz:
*tudo novo de novo amiga
*ueheuhe
*baladeiras de plantão
*ehe
*curtindo a vida adoidadass uhuuuul
G.aby diz:
*IUUUUPIII
*huahuahuahauhau
*é assim q tem q ser

4 comentários:

Nemoperfectlove disse...

É assim que tem que ser! Só conhecendo a 10 anos pra saber como é e é nóis amiiiga!

R' Delights disse...

UAHUhauHUHAUhauhA... aiih sim hein... ir pra balada é oq háá! uhauhahA

Nemoperfectlove disse...

¬¬

R' Delights disse...

nossa... pq do ¬¬???
Não entendo, conversamos na boa... e aqui vc faz ¬¬???

Valeu pela consideração! =D