domingo, 26 de julho de 2009

I Walk Alone - Tarja Turunen

Eu Caminho Sozinha

I walk alone

Deixe seus anjos no limite
Put all your angels on the edge
Guarde todas as rosas, eu não estou morta
Keep all the roses, I'm not dead

Eu deixei um espinho debaixo da sua cama

I left a thorn under your bed

Eu nunca fui
I'm never gone

Vá dizer ao mundo que eu ainda estou por aqui
Go tell the world I'm still around
Eu não voei, eu estou descendo
I didn't fly, I'm coming down
Você é o vento, o único som
you are the wind, the only sound

Sussurre para meu coração
Whisper to my heart
Quando a esperança estiver acabada
when hope is torn apart
E ninguém puder te salvar

and no one can save you
Eu caminho sozinha
I walk alone

Cada passo que dou
Every step I take
Eu caminho sozinha
I walk alone

Minha tempestade de inverno
My winter storm
Mantendo-me acordada
Holding me awake
Nunca acaba
It's never gone
Quando eu caminho sozinha
When I walk alone

Volte a dormir para sempre
Go back to sleep forever more
Bem longe dos tolos e tranque a porta
Far from your fools and lock the door
Eles estão por aí e eles terão certeza de que

They're all around and they'll make sure

Você não tem que ver
You don't have to see
O que eu acabei me tornando
What I turned out to be
Ninguém pode te ajudar
no one can help you

Eu caminho sozinha
I walk alone
Cada passo que dou
Every step I take
Eu caminho sozinha
I walk alone

Minha tempestade de inverno
My winter storm
Mantendo-me acordada
Holding me awake
Nunca acaba
It's never gone
Quando eu caminho sozinha
When I walk alone

Esperando no céu
waiting up in heaven
Eu nunca estive longe de você
I was never far from you
Girando em direção ao chão eu sentia cada movimento seu

Spinning down I felt your every move
Eu caminho sozinha
I walk alone
Eu caminho sozinha
I walk alone
Cada passo que dou
Every step I take

Eu caminho sozinha
I walk alone

Minha tempestade de inverno
My winter storm
Mantendo-me acordada
Holding me awake
Nunca acaba
It's never gone
Quando eu caminho sozinha
When I walk alone

Nenhum comentário: