sábado, 25 de julho de 2009

É minha, mas é triste :s

Por mais que procure estrelas
Cega estou, não vou achar
Por mais que procure flores
Não vou encontrar

Pois estou tão longe de ti
E todos os dias que não estou contigo
É o que sinto
Sinto que nada encontrarei

Os sonhos se partiram em dois
Meu coração é tão seu quanto os sorrisos
As palavras deixaram de ser apenas consolo
Estou tão só, o som e a valsa
Acabaram-se em lágrimas

Meu sorriso esconde varias vozes
Varios nomes incompletos
Perdida, fico sozinha, assim
Sem lembranças fortes
Na solidão que prometeu se afastar
Mas sei que é cedo, que as coisas se ajeitam
Tudo ficara em seu devido lugar

As taças voltarão a servir o mais puro dos vinhos
E nossos lábios provarão seu sagrado veneno

As preces e os anjos
Vão ajoelhar e pedir redenção
Renda-se pois eles nunca se esquecem
Que um amor é imenso
E nadam rios e lagos
Lágrimas e mares de féu
Revidam os massacres internos
Risos e gritos perdidos nos ventos

Eu sempre disse que iria me perder
Quis me perder, mas não deixei
Não deixei que fantasmas do passado
Tomassem conta do meu ser novamente
Preferi seguir em frente
Escolha sabia, escolha certa

Não queimei sentimentos
Queimei cartas depressivas
Tudo o que nunca me pertenceu
Tudo o que sempre sangrou em mim


Isabella Teixeira

Nenhum comentário: