quarta-feira, 3 de março de 2010

"Um belo dia resolvi mudar"...

Ah, hoje estou com vontade de conversar, e como NUNCA, ou quase nunca tem alguém para me ouvir, vou dasabar por aqui mesmo.
Hmm, "me sinto só, mas quem é que nunca se sentiu assim?"
Pois é, deixei uma amiga realmente amiga e importante para mim chateada, e ao menos sei o por que, bom, na verdade desconfio.
Essas últimas duas semanas estão sendo realmente agitadas, muitas coisas boas aconteceram sim, acompanhadas de ruins, mas ah...a vida é assim mesmo,cheia de altos e baixos.
Estou empolgada terminando de ler H.P. e a Pedra Filosofal, minhas idas e vindas do serviço não poderiam ser tão cheias de aventuras como estão sendo com o livro.
Estou sentindo uma abstinencia cruel do teatro, da dança e de algumas boas companhias, até mesmo da jogatina matutina...hahahaha...*euri*
Estou pensando cada dia mais em mim, sabe? e estou adorando, não vale a pena viver de passado, ele não volta mesmo, já me conformei com isso.
Estou me surpreendendo com algumas pessoas, pessoas que ao menos conhecia, ao menos conhecia mesmo, apareceram do nada em um dia comum e me fizeram sentir feliz!
Estou também esperando algumas coisas, esperar é um bom remédio pra alma, mas esperar demais não dá né? Eu não vou mais procurar respostas, elas sempre acham o caminho certo sozinhas!!!

Não quero mais falar, apesar de me fazer bem, agora estou entrando naquele parágrafo em que a autora chora e sofre com as personagens, ops, eu sou a personagem principal da minha história, mas até ontem, não sabia disso e era uma mera figurante.

Um comentário:

R' Delights disse...

Preciso te falar: EU TE AMO! Só isso! Não espere mesmo, apenas tenha paciencia... oq vc precisa é oq eu preciso... e virá! Calma... tenha paciencia comigo meu amor!