domingo, 31 de janeiro de 2010

Espelho da alma?


Se os olhos são realmente, o espelho da alma,fecharei os meus imediatamente. Fecharei porque não quero que veja o que sinto, o que eu penso ou o que eu quero, mas principalmente, não quero que veja o que eu vejo.
Quando estamos aos beijos, eu abro os olhos para não perder nenhum detalhe, nenhum movimento seu, mas quando percebo que estás à me observar desvio e mudo o foco completamente para que não entre em meus pensamentos e participe dos meus delírios, dos meus medos.
Aprendi a fechar meu olhar, deixa-lo vazio e frio, para que ninguém além de mim possa refletir sobre o que sou e o que quero. E o que eu quero?
Eu quero que meu anjo não me deixe caminhar mais sozinha e que entenda a minha liberdade de pensar em muitas coisas ao mesmo tempo, sem mais, quero que meu anjo caminhe comigo mas entenda que as vezes eu prefiro caminhar sozinha!

Nenhum comentário: