domingo, 25 de outubro de 2009

Sonho de menina!



Na minha opinião sim, uma imagem vale mais que mil palavras.
Essa paixão por fotografia sempre me inspirou, pois vejo nas imagens não só uma profissão, mas sim um sentimento forte de querer fazer bem feito.
Gosto do setor artístico, acredito que por influência de meu pai, Artista Plástico e Publicitário. Fui criada vendo meu pai pintar e desenhar, vendo livros de artes e indo em Bienais. Sempre estive próxima desse meio artístico graças a ele.
As artes cênicas sempre me agradaram. O palco me faz bem, me faz respirar. Apesar de ser uma profissão de risco e que exija muita disciplina, isso só faz o desafio ser mais emocionante. Só que é uma conversa pra mais tarde, não que eu esteja desistindo, mas a fotografia virá, agora, em primeiro lugar.
Já estou pesquisando cursos e faculdades, tenho certeza que o pai da Gabi me dará bons conselhos quanto a isso, assim como o meu.
Adoro moda, e esse setor pode gerar dinheiro, sucesso e gratificação para o profissional. Mas não quero fotograr só modelos e roupas, mas sim vida, flores, animais, casas e monumentos.
Por mais que eu tente fugir, meu destino será trabalhar com artes, seja fazendo, produzindo ou admirando.

2 comentários:

André Walker disse...

Eu compartilho desse gosto, eu sempre gostei de sair por aí com uma máquina registrando as imagens que me chamavam a atenção. Eu gosto da ideia de fotografia, da ideia de uma imagem ou sentimento únicos retrados pra sempre exatamente do modo em que aconteceram, eu gosto de fotos porque uma nunca sái igual a outra; por mais habil que seja o fotografo, então elas são como substratos de momentos únicos que nossos olhos viram e registraram através das lentes ^^

R' Delights disse...

Siga... eu também queria ser fotógrafo, enfim, mudei de idéia... mas fico feliz de ver que você está concretizando seus sonhos em busca de uma realidade!