domingo, 21 de fevereiro de 2010

Reflexão sobre a vida usando a filosofia Teatro Mágico!

"Os opostos se distraem, os dispostos se atraem"

"Não há de ser nada pois sei que a madrugada acaba, quando a lua se põe...A estrela que eu escolhi não cumpriu com meu pedido e hoje não a encontrei,Pois caiu no mar, e se apagou Se souber nadar, faça-me o favor"

"O fim é belo e incerto, depende de como você vê"

"Viva à tua maneira não perca a estribeira, saiba do teu valor"

"Se lembrar não é celebrar, dura-lhe a dor quando aflora, esquecer não é perdoar,se consagrou, sangra agora"

"Se hoje abaçaiado canta é porque ontem já chorou"

"Mas assim como veio acabou, e quando penso em você, choro café e você chora leite"

"Onde já se viu o mar apaixonado por uma menina?
Quem já conseguiu dominar o amor?
Por que é que o mar não se apaixona por uma lagoa?
Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar"

"EU NÂO VOU LEVAR RANCORES, dos nossos amores as cores EU NÃO VOU PINTAR"

"Descobrir o verdadeiro sentido das coisas, é querer saber demais, querer saber demais"

"Não acomodar com o que incomoda"

Nenhum comentário: