sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Focando.

Que título maluco é esse? Bem, posso responder de vários modos, e é isso que vou fazer.
Teatro, dança, fim das aulas, amigos, família, futuro e Daniel. Quantas coisas importantes em apenas uma linha, não é mesmo?
Começarei por teatro e dança: Amanhã teremos nossa última apresentação no vocacional, lá no CÉU Jaçanã.As vezes pode nem parecer mas levo tudo isso muito a sério, essa adrenalina me envolve de tal maneira que nem consigo descrever. Esses dois veículos da arte me moveram durante esse ano gerando em mim coisas como: Dores de cabeça e no corpo, confusão, adrenalina, ansiedade, medo, sorrisos, preguiça, brigas, amor e muitas outras coisas. Mas sem tudo isso já teria perecido de tanta tristeza.
Fim das aulas. Graças a Deus que é o fim, a não ser pelas risadas e as partidas de buraco que tanto sentirei falta.Ah, e de uns poucos professores. Esse foi o pior ano letivo que tive, ano que vem é cursinho e depois facul...só alegria, ou não.
Amigos, digo com um largo sorriso no rosto que tenho poucos, pois quem tem muitos não tem nenhum de verdade.Descobri uns esse ano, e sem dúvidas entraram na minha vida para me ajudar, e eu sei que os ajudo também.
Família, é dificil falar de vocês, as vezes prefiro nem falar, como agora, só quero dizer que amo e preciso.
Agora falarei sobre o que espero do meu futuro. Espero não sofrer nem sangrar tanto, como sangro agora, quando a angústia passar viverei minha vida de verdade e sem medo, com medo apenas de ter medo de ser feliz.
Daniel, o meu seven *.*....Se estou triste você me faz sorrir com aquelas palavras "fofas" e aqueles olhares inocentes que SÓ você consegue transmitir. Quero te fazer o bem que você me faz.

Um comentário:

Unknown disse...

sempre tenho medo das mudanças também... mesmo que para melhor, às vezes dá um gfrio na barriga, pois tudo parece incerto... mas ai vemos que a melhor coisa foi arriscar!

bella, você mal sabe o bem que me faz... quando estou sofrendo, vc me mostra que é possível e é preciso sorrir !

amo você ! =)